Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica

Olá girls!!! Vim falar de um problema que muita gente sofre, não só as meninas, mas os meninos também, por isso a dica a seguir é válida para todos, estou falando da micose nas unhas, a onicomicose.
A micose pode aparecer tanto nas unhas dos pés quanto das mãos, a infecção geralmente é causada por umidade, mas uma das principais formas de contaminação é o uso de itens de manicure com a presença de fungos, por isso meninas, todo cuidado é pouco.
Pode parecer nojento ou inútil falar disso, mas acho que boas dicas são sempre bem vindas. Vi minha mãe sofrer com isso e é horrível além de ser constrangedor, pois as pessoas remetem o problema com desleixo, e nem sempre é assim.
Preste atenção se parte da sua unha parece oca ou apresenta pequenas manchas brancas ou quebra muito, isso pode ser sinal de onicomicose.
O ponto principal do post de hoje é a solução para este problema, o milagroso CICLOPIROX OLAMINA, minha mãe utilizou a versão líquida, mas existe a versão em pomada também, o tratamento geralmente é demorado, cerca de 10 meses, mas esse remédio ajudou até nisso, pois foram exatamente 3 meses contínuos de uso e hoje não há sinal algum da presença de fungos.
Fica a dica para quem está sofrendo com esse problema, e o melhor é o preço, custa cerca de R$ 10,00...ótimo não é?!?


1 comentários:

Sílvia Gianni disse...

Oi Tamires, chegando agora no seu blog e adorando a dica. Estou numa briga louca com uma micose persistente em uma das minhas unhas. A maioria dos tratamentos é MUITO caro, longo e sem garantia de cura.
Vou tentar com a pomada mencionada por você. Espero que funcione pois tenho medo que se alastre para outras unhas.
Obrigada e até mais.

Postar um comentário