Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Colares de Palermo

Oi gente!!! Depois de quase um mês sem postar, voltei e agora é para ficar... problemas à parte, acho que não vale a pena comentar, só tenho que me desculpar pela ausência e trazer muitas novidades para compensar todo esse tempo perdido, espero que gostem!!!
Vou falar hoje da it girl Olívia Palermo, ou melhor dos seus acessórios, mais especificamente dos colares maravilhosos que ela costuma usar, fiquei olhando algumas fotos e estou babando até agora, os looks por muitas vezes são compostos por cores sóbrias como o preto, mas com um toque todo especial que são os colares, sem falar nos belos sapatos e clutches que finalizam o look sempre com perfeição.







2 comentários:

Gi disse...

ela é linda... e os colares são o máximo!!!

Passa lá no blog que tem post novo!!! Além disso estão rolando 2 SUPER SORTEIOS, SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

ThaliTha Mercês disse...

que moça fina!
vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
PARTICIPE!

BJOKAS

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário