Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Internacional do Beijo

 
Olá!Gente quero pedir desculpa pela ausência de post esses dias, tive alguns problemas com a Internet e como agora finalmente estou de férias, posso respirar melhor e colocar coisas super legais aqui no blog.
Hoje dia 13 de Abril, o dia internacional do beijo não poderia passar em branco né!!! Não se sabe exatamente a origem deste dia, a única informação certa que circulam por aí é que teve ínicio em 1882, mas acho que quem inventou teve uma ótima idéia, porque beijar quem se gosta é muito bom e não existe demonstração mais gostosa de carinho e amor do que beijar, é só escolher uma forma e se deliciar, seja ele, apaixonado, no rosto, de mãe ou de amigo qualquer um é válido desde que seja sincero.
O beijo marca história em todos os lugares, seja na música, no cinema ou na vida real.
Trechos de músicas.

...”Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia... ( Um Beijo – Luan Santana)

...” Beija eu, me beija
Deixa o que seja ser... ( Beija Eu – Marisa Monte)




Feliz dia do beijo!!!!


0 comentários:

Postar um comentário