Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu Quero!!!

Hey pessoal depois de algum tempo estou de volta, retornei ao trabalho depois de merecidas férias e ao blog também e para tal resolvi criar a tag eu quero, que vai mostrar algo que tanto quero e saber também o que vocês tanto querem no momento, acho que vai ser legal, pois a todo tempo estamos sempre querendo alguma coisa, então é isso aí girls...Vamos lá!!!
Para inaugurar essa tag, o que tanto quero no momento é que chegue logo o inverno, afinal de contas adoro essa estação, acho tão charmosa.
É sempre bom poder usar e abusar ainda mais da moda nessa estação, já estou louca para usar as botinhas lindas que estão vindo com tudo, sem falar nas cores sóbrias que deixam qualquer look elegante, só espero que o inverno aqui no Rio de Janeiro contribua para poder usar esses looks que tanto me encantam.
Algumas inspirações para derreter os corações...Rsrs!



Agora é com vocês... me digam, o que tanto querem no momento???





0 comentários:

Postar um comentário