Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mudanças

Oi queridos, tudo blz? Mudança de cabelos é o tema em questão, sempre fui muito ligada à mudança de visual, acho que faz bem, melhora a auto-estima e dá um charme a mais.
Quando se fala em moda, também me vem à cabeça as inúmeras mudanças e as modelos e atrizes não me deixam mentir, é sempre necessária alguma mudança.
O cabelo fala muito sobre a nossa personalidade e estado de espírito e são continuamente modificados, seja escova progressiva, corte ou tintura. Mas porque eu estou falando tudo isso???
Essa semana me deu uma louca vontade mudar, visto que estou quietinha há muito tempo (diga-se sem fazer arte nos cabelos, rs), acordei um belo dia, olhei para o espelho e disse para mim mesma que precisava mudar, será só um impulso ou realmente necessário??? Como conseqüência das diversas besteiras que já fiz no cabelo desde muito nova, resolvi fazer um curso de cabeleireiro para entender o que fazia e fazer da minha maneira, sem precisar muita das vezes acabar me rendendo a cabeleireiros que não respeitam a vontade do cliente.
Fiz o curso durante um ano e atualmente eu mesma que cuido dos meus cabelos, posso não ser uma expert, mas pra mim acaba sendo bom.
Mudanças são sempre necessárias e se você está na dúvida é porque algo realmente está te incomodando, então não tenha medo, mude e seja feliz!!!
Vocês podem achar besteira eu estar falando tudo isso, mas acho super válido visto que às vezes o que falta é alguém para encorajar ou dar uma forcinha, acho que em breve estarei diferente e quem sabe esse post não é possivelmente a antecipação de um novo visual.

     Quem não lembra da mudança da Carolina Dieckman para a personagem Leona

Bárbara Paz antes loira, agora morena e com os cabelos curtíssimos

Guilhermina Guinle, a rainha das mudanças







0 comentários:

Postar um comentário