Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica de filme

Essa semana eu e maridón lindo fomos assistir um filme que logo que fiquei sabendo da estréia quis ver, ainda mais depois de assistir o comercial na tv (olha a futura publicitária sendo influenciada, kkkk!!!) e sem falar que eu adoro filmes épicos.
O filme em questão é Thor que é baseado em um dos super-heróis da Marvel Comics e conta com a direção de  Kenneth Branagh. Ação e efeitos especiais prendem a atenção do telespectador do começo ao fim do filme, eu particulamente adorei o filme ainda mais por ter visto em 3D, é realmente fantástico e eu recomendo.
O filme conta com a participação de Natalie Portman e Chris Hemsworth nos papéis principais, além da mega presença de Anthony Hopkins que é ótimo em suas interpretações.
 Acho que é uma boa opção para se divertir nesta sexta-feira além de ser um programa bem legal para se fazer com a sua mãe.

Sinopse
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.




2 comentários:

Milena disse...

Estava louca para assistir esse filme, e depois da dica, certeza que vou assistir!
Beijoos

Unknown disse...

Assisti o filme , muito bom!

Postar um comentário